Equipe Olímpica Suíça de Mountain Bike no Les Roches

A Equipe Olímpica Suíça de Mountain Bike estará treinando na Pousada Les Roches, em Itaipava, de 8 a 16 de agosto de 2016.

Os atletas já estiveram na Pousada Les Roches em 2014 e se apaixonaram pelo Açaí do café da manhã, pela região e pelas inúmeras trilhas naturais. 

Pousada Les Roches receberá em agosto de 2016 a equipe olímpica de Mountain Bike da Suíça.

Os ciclistas já estiveram hospedados lá em 2014 e deixaram algumas mensagens registradas no Livro de Depoimentos da Pousada. Adoraram o clima fresco, o ar puro de montanha, e treinaram muito nas inúmeras trilhas naturais da região. No café da manhã da Pousada se apaixonaram especialmente pelo Açaí, deliciosamente preparado com granola, banana e água de coco.

Para esse ano de 2016, a  equipe Suíça fez uma reserva de 10 acomodações na Pousada Les Roches. O período em que estarão treinando por lá será de 8 a 16 de agosto. Os atletas usarão, além das acomodações, todas os  serviços da pousada, como alimentação, atividades de lazer, academia de ginástica e massagem.

Mas não foram só os suíços que gostaram da Pousada Les Roches. A equipe italiana de Mountain Bike também já esteve hospedada lá em outra ocasião. Os italianos bem que tentaram se hospedar novamente no período que antecede a Olimpíada, no entanto a pousada já estava reservada para a equipe suíça a qual tem como única condição não dividir a pousada com outra delegação olímpica.

E você, gostaria de ver a equipe suíça treinando?

Então saiba que as outras acomodações da Pousada Les Roches estão liberadas para reservas ao público. Aproveite e faça já a sua reserva!


Pousada Les Roches – Itaipava, Petrópolis, RJ  
Tel: (24) 2291.9091
E-mail: reservas@pousadalesroches.com.br
Site: www.pousadalesroches.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *