Uma História sobre a Páscoa na Pousada do Parque - Roteiros de Charme

Uma História sobre a Páscoa na Pousada do Parque - Roteiros de Charme

Foto de Uma História sobre a Páscoa na Pousada do Parque

Uma História sobre a Páscoa na Pousada do Parque - Roteiros de Charme

Uma História sobre a Páscoa na Pousada do Parque - Roteiros de Charme


Uma História sobre a Páscoa na Pousada do Parque

Uma História sobre a Páscoa na Pousada do Parque

 

Aproveitando o feriado da Páscoa, a Pousada do Parque, na Chapada dos Guimarães, elaborou uma história para contar como é experiência na pousada. 

Segue abaixo o texto.

"Como todos sabemos, a Páscoa é uma data especial que nos lembra a renovação. Esse é um momento para deixar velhos hábitos de lado e buscar novas atividades que despertem o melhor de nós mesmos. Afinal, todos buscamos uma vida com saúde, paz e momentos agradáveis.

Márcia é uma mãe batalhadora que tem uma vida agitada, trabalha muito, mas não despensa os momentos especiais com a sua família.

Certo dia, ela leu uma matéria sobre os benefícios de praticar o ecoturismo e começou a pesquisar destinos pelo Brasil para sua próxima viagem...

Pesquisando na internet, Márcia descobriu um paraíso da natureza chamado Chapada dos Guimarães e como ela nunca visitou o Mato Grosso, propôs a sua família que esse seria o próximo destino que conheceriam.

Márcia já havia se hospedado em outros hotéis e pousadas da Associação Roteiros de Charme e não teve dúvidas na hora de escolher sua hospedagem...

Dessa maneira, entrou em contato com a Pousada do Parque, um refúgio ecológico localizado ao lado do Parque Nacional da Chapada dos Guimarães.

Em poucos minutos, ela conseguiu efetuar seu bloqueio pelo site da pousada e recebeu um email com a confirmação da sua reserva...

Apesar disso, Márcia ainda tinha algumas dúvidas em relação aos passeios que poderia fazer na região e enviou um e-mail para saber mais informações...

Logo depois, ela recebeu dicas e sugestões valiosas do guia exclusivo da pousada que poderia levar sua família para os principais passeios no Parque Nacional da Chapada dos Guimarães.

Após definir todos os detalhes de sua viagem, chegou o tão esperado dia em que pegariam o voo até o aeroporto Marechal Cândido Rondon, em Cuiabá.

De lá, alugaram um carro para ter mais mobilidade e seguiram em direção à Chapada dos Guimarães, distante 60 km da capital de Mato Grosso.

Logo nos primeiros quilômetros da rodovia MT 251, já foi possível avistar os paredões de arenito avermelhados com paisagens de tirar o fôlego.

Após cruzarem o portão que dá acesso aos passeios do Parque Nacional, Márcia e sua família chegaram na Pousada do Parque e foram recebidos com uma apresentação cheia de informações sobre a região e um delicioso suco de boas vindas.

Devidamente instalados em seu apartamento, decidiram caminhar pelas trilhas da pousada para curtir a natureza e ouvir o canto dos pássaros.

Caminhando pelas trilhas, visitaram pinturas rupestres, observaram formações rochosas com milhões de anos e tomaram um revigorante banho na Cachoeira do Éden.

Após a caminhada, comeram uma porção de pastel de queijo brie e tomaram mais um suco natural para recarregar as energias, afinal, ainda tinha mais um atrativo para conhecerem.

Perto do final da tarde, Márcia e sua família subiram até a Torre de Observação para apreciar um maravilhoso pôr do sol e escutar o som da natureza se despedindo do astro-rei.

Quando voltaram da torre, ficaram fascinados com a quantidade de estrelas no céu e a claridade da lua cheia iluminando seu caminho.

Antes do jantar, ainda tiveram tempo para relaxar na sauna com capim-cidreira, colhido na hora.

Após escolherem suas refeições, Márcia e sua família conversaram sobre o ótimo dia que aproveitaram e mal conseguiam controlar a ansiedade pelos próximos dias do feriado.

Enquanto esperavam a refeição, acertaram os últimos detalhes com o guia da pousada para os passeios no Parque Nacional da Chapada dos Guimarães.

Depois do jantar delicioso, bateu aquela vontade de deitar na rede para ler um livro antes de capotar na cama.

No dia seguinte, eles acordaram para tomar o café da manhã e foram surpreendidos pela sinfonia da “Orquestra de Pássaros do Cerrado”. Após se alimentarem muito bem com a vista para o Parque Nacional da Chapada dos Guimarães, todos já estavam super animados para começar os passeios.

Os próximos dias de Márcia e sua família na Chapada dos Guimarães ficarão para sempre em suas memórias como uma ótima viagem de ecoturismo em família.

A Márcia é uma personagem fictícia, mas que pode ter características semelhantes com você e tantas outras pessoas que desejam viajar com pessoas queridas e estar em contato com a natureza.

Queríamos relatar as experiências vividas pelos nossos hóspedes e esperamos que vocês tenham gostado dessa história.

Se você quer viver essa experiência e ficou curioso para saber mais sobre os passeios pela região, visite nosso site www.pousadadoparque.com.br ou entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]

Estaremos à disposição para que sua visita à Chapada dos Guimarães seja inesquecível".

Ficou curioso em conhecer a Pousada do Parque? Então faça já a sua reserva!".

Pousada do Parque - Chapada dos Guimarães, MT
Tel: (65) 3391-1346
E-mail: [email protected]
Site: www.pousadadoparque.com.br

Nome:
E-mail:
Comentário:
* Todos os campos são de preenchimento obrigatório
Comentários:


Lucas Favaretto - 25/04/2017
Prezados,

Ficamos extremamente contentes por compartilharem nossa história, esperamos que aproveitem a leitura e fiquem à vontade para escrever comentários sobre o que acharam.

Desde já, agradecemos pela atenção e continuamos à disposição!