Hotéis Classificação Ametista - Roteiros de Charme

Hotéis Classificação Ametista - Roteiros de Charme

Foto de Hotéis Classificação Ametista

Hotéis Classificação Ametista - Roteiros de Charme

Hotéis Classificação Ametista - Roteiros de Charme

Hotéis Classificação Ametista

São Paulo

Oficialmente São Paulo foi colonizada a partir de 1532 por Martim Afonso de Souza que fundou a vila de são Vicente deslocada pelos jesuítas para o planalto e que em 1554 Manuel da Nóbrega e José de Anchieta transformavam na sede da Capitania. Dalí partiam as "bandeiras", expedições desbravadoras que seguiram rumo ao Sul, atingindo o Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, culminando com a descoberta do ouro em Minas Gerais, em 1693.

Rio Grande do Sul

Com as quatro estações do ano bem definidas, o Estado do Rio Grande do Sul, localizado fora da zona tropical, oferece na Serra Gaúcha uma primavera florida, um verão ameno, um outono agradabilíssimo e um inverno para os turistas que estão em busca do frio. Aqui descobre se, entre outras coisas, belíssimas serras ornamentadas por flores, araucárias, pinheiros, cachoeiras, vinícolas, colônias de imigrantes - paisagens que lembram a Europa. Em Dezembro, mesmo sem neve, Gramado e Canela encantam com o seu Natal Luz.

Mato Grosso

Com grandiosa extensão territorial, volumosos rios (a maior bacia hidrográfica do mundo) e uma exuberante e densa selva que impressiona a todos que tem a oportunidade de conhecer este Estado que é, reconhecidamente, um dos maiores tesouros biológicos ainda existentes.

Mato Grosso do Sul

Em consonância com o meio-ambiente, a região é propícia para quem busca submergir nas entranhas da natureza selvagem do Pantanal. Tendo como fundamento precípuo o equilíbrio homem-natureza, a Roteiros de Charme oferece ecoturismo e turismo de contemplação.

Goiás

Localizado no Planalto central Brasileiro, entre chapadas, planaltos, depressões e vales. Há bastante variação de relevo no território goiano, onde ocorrem terrenos cristalinos sedimentares antigos, áreas de planaltos bastante trabalhadas pela erosão, bem como chapadas, apresentando características físicas de contrastes marcantes e beleza singular.

Pernambuco

Terra do frevo e do mamulengo, Pernambuco combina o novo e o histórico em perfeita harmonia. Recife, cortada pelos rios Capibaribe e Beberibe, foi fundada em 1535 e declarada Patrimônio Natural e Cultural da Humanidade, em 1982. O casario colonial de Olinda abriga o carnaval de rua mais animado do Brasil. Próximo dalí, Jaboatão foi palco, no século XVII, da Batalha dos Guararapes, que provocou o fim do domínio holandês na região.

Amazonas

Tendo como fundamento precípuo o equilíbrio homem-natureza, a Roteiros de Charme oferece o encontro da selva e do Pantanal com o homem, num palco de fauna e flora exuberantemente vivo. Ótimo para a prática do ecoturismo e turismo de contemplação.