Roteiristas - Roteiros de Charme

Roteiristas - Roteiros de Charme

Foto de Roteiristas

Roteiristas - Roteiros de Charme

Roteiristas - Roteiros de Charme

Roteiristas

TORNE-SE UM ROTEIRISTA 

Cartão Roteirista

Você se tornará um ROTEIRISTA se, no período de um ano (12 meses consecutivos), hospedar-se em 4 (quatro) diferentes Hotéis ou Pousadas Associados, totalizando no mínimo 8 (oito) diárias. A partir da data de sua hospedagem no quarto hotel, você deverá solicitar à Associação o "Cartão de Roteirista". A apresentação deste Cartão no ato do check- in, durante os doze meses seguintes e consecutivos contados a partir da quarta hospedagem, dará direito a uma acomodação (up grade) superior à que tiver sido reservada e desde que haja, no momento de seu registro no hotel, disponibilidade de apartamento do tipo imediatamente superior àquele que tiver reservado em um dos estabelecimentos pertencentes à Associação. O Cartão de Roteirista é pessoal e intransferível, válido apenas para a acomodação do titular do Cartão.
 
Roteirista Senior

Hospedando-se em oito diferentes Hotéis Associados no período de dois anos (24 meses consecutivos), contados a partir da oitava hospedagem, você passará a ROTEIRISTA SENIOR. Como tal, após o recebimento pela Associação do Guia Passaporte com os re gistros destas hospedagens, você terá direito a duas diárias (apto. standard com café da manhã) em Hotel ou Pousada de sua preferência durante os doze meses seguintes.

A reserva destas diárias deverá ser feita por intermédio da Associação e sempre se dará segundo a disponibilidade, e de acordo com a quota de premiação por Hotel ou Pousada Associado esta belecida a exclusivo critério desta Associação, em função do período de alta ou baixa estação e do número de apartamentos de cada associado. Os períodos de exceção para as diárias-cortesia são:

(i) em qualquer época, nos associados com menos de nove apartamentos e em estabelecimentos não incluídos no Guia Passaporte do ano da premiação; 
(ii) nos períodos de férias escolares, nos pacotes promocionais e nos fins de semana prolongados em todos os demais hotéis.

 
Roteirista Expert

Completando mais duas estadas em diferentes Hotéis, totalizando, portanto, a hospedagem em dez diferentes Hotéis Associados no período de dois anos (24 meses consecutivos), você deverá encaminhar à Associação os Guias Passaportes com os registros destas hospedagens, passando a ser considerado um ROTEIRISTA EXPERT. Gostaríamos, então, de poder convidá-lo para dois dias de hospedagem incógnita (apto.  standard com café da manhã) em um de nossos Hotéis, cuja escolha e período ficarão a critério e conveniência da Associação. Suas observações, críticas e sugestões de hóspede familiarizado com a proposta da Associação em muito nos ajudarão a manter o padrão desejado. Será a visão do hóspede complementando e aperfeiçoando a visão profissional de cada hoteleiro.

 As diárias que forem concedidas como permuta ou cortesia a parceiros, jornalistas e demais convidados, assim como as diárias concedidas aos roteiristas nos termos acima, não darão direito ao re gistro com o carimbo das referidas hospedagens para efeito dos benefícios deste Passaporte.