Blog Embarque na Viagem no Parador Lumiar

O Blog Embarque na Viagem foi até o Parador Lumiar, em Nova Friburgo, e experimentou em primeira mão o novo cardápio do Chef Isaías Neries. O chef baiano comanda o restaurante Cozinha do Parador há 6 anos, com uma culinária extremamente saúdável.

O Blog Embarque na Viagem foi até o Parador Lumiar, em Nova Friburgo, e experimentou em primeira mão o novo cardápio do Chef Isaías Neries. O chef baiano comanda o restaurante Cozinha do Parador há 6 anos, com uma culinária extremamente saúdável.

Num grupo de 8 pessoas que escrevem sobre gastronomia, o Blog Embarque na Viagem experimentou o novo cardápio e as delícias da pousada, desde o despertar na serra até o friozinho charmoso do anoitecer.

Com uma harmonização oferecida pelo proprietário da Casa Carandaí e Lorenzo Bistrô, o menu da noite tinha seis pratos, alguns deles preparados com itens da própria horta do hotel. Foram duas entradinhas, três pratos principais, e um a sobremesa. 

Mas para se ter o gostinho de cada um desses pratos, leia o post “Vamos conhecer o cardápio de 2015 do Parador Lumiar?” do Blog Embarque na Viagem. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *