Natal Luz nos Hotéis Roteiros de Charme

Todos os anos a cidade de Gramado recebe milhares de visitantes entre outubro e janeiro. Esse ano não poderia ser diferente. Em poucas semanas estará começando o maior evento de Natal do Brasil e do mundo: o Natal Luz de Gramado.

Entre os dias 28 de outubro de 2016 a 15 de janeiro de 2017 Gramado ficará toda enfeitada e apresentará diversas atrações, tanto pagas como também gratuitas. Serão vários show, paradas, ruas enfeitadas, lojas e casas decoradas… um verdadeiro encanto!

A apenas 125km de Porto Alegre, Gramado é um destino já muito conhecido turisticamente. Junto com a sua vizinha Canela, as duas cidades surpreendem nos quesitos hospedagem, gastronomia, compras, parques de lazer e de ecoturismo, e muito mais.

Para garantir uma excelente hospedagem durante a sua visita ao Natal Luz de Gramado, a Associação de Hotéis Roteiros de Charme oferece 5 simpáticas opções para você. São hotéis com características diferentes mas iguais em qualidade, conforto, e bom atendimento.

Compare abaixo os hotéis e faça a sua escolha!

Estalagem St. Hubertus – Gramado

A Estalagem St. Hubertus fica localizada bem em frente ao Lago Negro, um dos pontos turísticos da cidade, onde você poderá fazer belas caminhadas circundado por hotências, azaléias, álamos e ciprestes. São 30 apartamentos divididos em 7 categorias para você escolher a que melhor se adequa ao seu gosto.

Estalagem La Hacienda – Gramado

Na Estalagem La Hacienda você pode desfrutar de todas as atrações de Gramado e se refugiar em um chalé com vista para as montanhas, contando com toda a tranquilidade do clima de serra há poucos minutos do centro da cidade. O La Hacienda possui também um restaurante de cozinha internacional, passeios a cavalo, trilhas, piscina e quadra de tênis.

Pousada Cravo & Canela – Canela

A magia do Natal Luz se estende aos serviços prestados na Pousada Cravo & Canela. Nela a sua estadia será tão prazerosa e inesquecível como o evento. A pousada oferece como diferenciais o consumo de frigobar cortesia, café da manhã/brunch até o meio-dia, piscina térmica coberta com hidromassagem, sauna, sala de massagem e todos os mimos e atendimento personalizado e intimista.

Parador Casa da Montanha – Cambará do Sul

O Parador casa da Montanha irá combinar a beleza natural da região ao conforto e luxo de suas acomodações para comemorar em grande estilo o Natal de 2016. O ecovillage inspirado em famosos lodges africanos busca integrar a magia natalina ao ambiente de montanha rústico e luxuoso. Um cenário cinematográfico em uma atmosfera incrível e única.

Pousada do Engenho – São Francisco de Paula

Localizada a cerca de 40 Km de Gramado e Canela, a Pousada do Engenho dispõe de 14 cabanas estrategicamente espalhadas pela mata nativa. Na Pousada do Engenho você pode curtir a magia do Natal e aproveitar o conforto aliado ao ambiente relaxante da pousada, que oferece ainda mini spa, restaurante e passeios pela região.

Confira os telefone e e-mails das pousadas para você fazer a sua reserva:

Estalagem St. Hubertus – Gramado, RS
Tel: (54) 3286.1273
E-mail: sthubertus@sthubertus.com
Site: www.sthubertus.com

 

Estalagem La Hacienda – Gramado – RS
Tel: (51) 9243-3253 / 3029-8196
E-mail: lahacienda@lahacienda.com.br
Site: www.lahacienda.com.br

 

Pousada Cravo & Canela – Canela, RS
Tel: (54) 3282.1120
E-mail: reserva@pousadacravoecanela.com.br
Site: www.pousadacravoecanela.com.br

 

Parador Casa da Montanha – Cambará do Sul, RS
Tel: (54) 3504.5302
E-mail: reservas@casadamontanha.com.br
Site: www.paradorcasadamontanha.com.br

Pousada do Engenho – São Francisco de Paula, RS
Tel: (54) 3244-1270
E-mail: pousadadoengenho@pousadadoengenho.com.br
Site: www.pousadadoengenho.com.br

 

Para saber mais sobre o Natal Luz, o Blog Viagens Bacanas fez  um post bem completo sobre tudo o que você precisa saber antes de ir para o Natal Luz de Gramado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *