No escurinho do cinema

Você está naquela pousada ou hotel super especial, num recanto afastado dos centros urbanos, em meio à natureza, e bate aquela enorme vontade de pegar um cineminha… Pois alguns associados da Roteiros de Charme têm tela grande e salinha escura para você realizar seu desejo.

Na Confraria Colonial, em Mairinque (SP), é possível reservar uma sala confortável – com poltronas de couro e home theater de 7.1 em ambiente aquecido, com capacidade para 20 pessoas – e assistir a um dos 80 clássicos que o hotel boutique tem para oferecer. Se preferir, a seleção pode ser feita pelo Netflix. E o Confraria ainda fornece a pipoquinha. Nos feriados, o hotel faz uma programação de filmes para entreter os hóspedes.

Para maiores informações: Confraria Colonial Hotel Boutique – Mairinque – SP E-mail: reservas@confrariacolonial.com.br Site: www.confrariacolonial.com.br

Já na Pousada Ka347, em Vila de Itaúnas, no Espírito Santo, o cineminha foi batizado de “Cine Star” e comporta dez pessoas. Na sala especialmente pensada para este tipo de diversão, a pipoca e outros lanchinhos podem ser feitos pelos próprios hóspedes, na cozinha gourmet da pousada.

Para maiores informações: Pousada Ka347 – Itaúnas – ES E-mail: kamillasilvac@hotmail.com Site: www.ka347.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *