Novos Hotéis Associados no Guia 2020

A Associação de Hotéis Roteiros de Charme tem o prazer de anunciar os seus 5 novos hotéis associados. Confira abaixo!02

1) Roots Resort - Monte Verde - MG

Localizado no sul de Minas Gerais, na Serra da Mantiqueira, o Roots Resort conta com uma área de mais de 60 mil metros quadrados, repleto de vegetação nativa e uma equipe de profissionais atenta a todos os detalhes, o empreendimento destaca-se pelo alto padrão de atendimento. Com localização extremamente privilegiada, situa-se no centro da cidade de Monte Verde.  

Reservas: reservas@rootsmonteverde.com.br
Site: https://www.rootsmonteverde.com.br

2) Pousada Mi Secreto - São Miguel do Gostoso - RN

A Pousada & Spa Mi Secreto é um recanto de charme à beira do mar, situada no Município de São Miguel do Gostoso, RN,  à 77 Km do Aeroporto Internacional de Natal.
Sua localização na paradisíaca e quase deserta Praia Ponta do Santo Cristo, de frente ao point de kitesurf e windsurf, fazem da Pousada & Spa Mi Secreto o lugar perfeito tanto para os amantes destes esportes, como para aqueles que apreciam descanso e tranquilidade.

Reservas: info@misecretopousada.com
Site: http://www.misecretopousada.com

3) Morada dos Canyons - Serra do Faxinal - Praia Grande - SC

Construídos num lugar incrível, à beira dos canyons dos parques nacionais Aparados da Serra e Serra Geral, o Morada dos Canyons permite que seus hóspedes tenham de seus próprios quartos uma visão privilegiada dos canyons do sul e até mesmo do litoral no horizonte. Por estarem a aproximadamente 600m de altitude, entre os municípios de Praia Grande SC e Cambará do Sul RS, na Serra do Faxinal, além da vista, o acesso as trilhas para os canyons (Itaimbezinho, Malacara, Índios Coroados…) fica muito fácil.

Reservas: contato@moradadoscanyons.com.br
Site:  https://www.moradadoscanyons.com

4) Vila Kalango, Jericoacoara - CE

“Jeri é aqui. Jeri é assim.” Esse é o mantra da Vila Kalango que fica colada à Duna do Pôr do Sol e é a única a manter os coqueiros centenários típicos do local. Luxo essencial, simplicidade e o charme da cultura local, com uma equipe de gente da terra, recebendo você como se fosse em casa. Vento constante e o mar à sua porta. Um lugar para estar em paz e conversar com a natureza!

Reservas: reservas@vilakalango.com.br
Site: https://vilakalango.com.br

5) Carmel Charme Resort, Aquiraz - CE

O Carmel Charme Resort é uma verdadeira arte de bem receber, onde a tranquilidade e o bem-estar se unem ao conforto de uma estrutura rica em detalhes. Cercado por uma surpreendente beleza paradisíaca, está localizado em um trecho privilegiado da praia do Barro Preto, distante a pouco menos de 40 minutos de Fortaleza, no município de Aquiraz – CE. Sua estrutura foi composta para proporcionar um refúgio exclusivo em um ambiente requintado e privativo.

Reservas: reservas@carmelcharme.com.br
Site:  https://carmelhoteis.com.br/carmelcharme

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *