Papai Noel dará plantão em vários hotéis da Roteiros de charme

No que depender dos hotéis e pousadas da Roteiros de charme, a agenda de Papai Noel está lotada: são muitos os associados que prepararam pacotes especiais para o período, a maioria com visita do bom velhinho já agendada, para a alegria dos hóspedes. Sem contar coquetel, ceia, música ao vivo… Boas festas!

Para conferir, o ndauniao.com.br

Petrópolis – Hotel Solar do Império 

Num casarão de 1875 onde já se hospedaram a Princesa Isabel e o Conde D’Eu, que foi tombado pelo Iphan e restaurado para dar lugar ao Solar do Império, a visita de Papai Noel, que estará distribuindo presentes e posando para fotos, é um luxo à parte. Erguido na mais nobre avenida de Petrópolis, a Koeler, a beleza arquitetônica desse palacete torna ainda mais encantador o Natal. Quem se hospedar no hotel a partir do dia 21 de dezembro, sem mínimo de noites, pode reservar a ceia do chef Bertrand Materne, que começa com delícias como um mix de pães orgânicos do Sítio do Moinho, queijos variados e sopa de lentilha, chantilly salgado e farofa de bacon, seguindo em esquema de bufê com pratos principais como lombo de bacalhau com camarão à Provençal e tagliatelle de frutos do mar ao molho de limão flambado na cachaça, acompanhados por guarnições como arroz de amêndoas e farofa com cebola queimada. Para finalizar, rabanadas com doce de leite, tiramissú de frutas vermelhas, mini brownie e brigadeiros de Natal.

No réveillon, também haverá coquetel e ceia especial com cardápio que inclui pato no forno com palmito pupunha e molho agridoce, raviólis de cogumelos ao molho de ervas, lascas de bacalhau gratinadas com creme de mandioca, arroz de couve, farofa de Panco com damasco, mousse de chocolate com morangos, toucinho do céu, brigadeiro de Ano Novo e rabanadas ao molho de vinho do Porto. 

Mais informações: www.solardoimperio.com.br/pt-br atendimento@solardoimperio.com.br  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *